CHEGA! ALTO LÁ! A FARSA CONTRA O PT CHEGOU AO LIMITE!

NÃO SE PODE PERDER A CAPACIDADE DE SE INDIGNAR! SETORES DA PF DO PSDB QUEREM MUDAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM MINAS PERSEGUINDO O GOVERNADOR ( eleito contra Aecio.)PIMENTEL DO PT.
O governador de MG, Fernando Pimentel, ao lado da mulher, Carolina
Setores da Policia Federal ligados ao PSDB, insatisfeitos com as ações do governador de Minas, que nos primeiros meses de governo já mostrou a farsa que o Aecio mantinha em Minas prejudicando o estado, tentaram invadir o Palácio do Governo, alegando  busca de provas de problemas na campanha eleitoral.

Invadiram um escritório do Governador, que tinha funcionado como ponto de campanha e foram barrados pelo STJ - Superior Tribunal de Justiça em seu intento de desmoralizar o governador que está mostrando em pouco tempo a farsa que é Aecio e o governo do PSDB
PIMENTEL, EM POUCO TEMPO, MUDA A CARA DE  MINAS. ESTE É O MOTIVO DA PERSEGUIÇÃO.

Aumento significativo dos salários dos professores, cancelamento de vários contratos superfaturados, atendimento as exigências constitucionais de investimentos na saúde, que não era feito por Aecio , que inclusive sofre denuncia do Ministério Publico Federal em desvio de cerca de 14 bilhões.

Enfim, o governador do PT, Pimentel, em pouco tempo, mostrou que é possível construir uma Minas para o seu povo. isto eles não podem aceitar e promoveram este absurdo que o país não pode aceitar.

NOTA DO GOVERNADOR É POUCO. POR QUE ELE NÃO FOI A BRASÍLIA, ENTRAR PORTA A DENTRO DO PALÁCIO E DENUNCIAR O DESRESPEITO À PRESIDENTE DILMA?
O governador deveria ir ao Palácio denunciar a armação em andamento sob a capa de legalidade. 

Esta ação faz parte das ações do juiz Moro, da Rede GLOBO MARTELANDO TODO DIA AS CABEÇAS DOS brasileiros, tentando passar uma imagem de corrupção no PT. TCU e setores do Congresso. É A MESMA CEPA E TEM O MESMO OBJETIVO.  A ninguém é permitido se enganar..

Não se pode perder a capacidade de se indignar. Ou se levanta uma poderosa onda de denuncias, desenhando a armação , com todas as suas pontas: Na PF do PSDB, que praticava tiro ao alvo em Dilma, nos promotores com paginas no Face defendendo Aecio, no Moro, suspeito pelos processo anteriores de Youseff e pelas ligações partidárias da mulher dele, pela Rede Globo, dia sim e o outro também contra o PT, pelos setores do TCU claramente partidários, enfim, este conjunto , se não for denunciado como conjunto não TIRAREMOS DA CABEÇA DOS BRASILEIROS O BRILHANTE TRABALHO FEITO PELA REDE GLOBO. 
Antonio do Carmo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.