ACM (O Neto experto,) NA FALÊNCIA DO DEM, HUMILHA O GEDDEL.

TAMBÉM, NO RECICLÁVEL, NINGUÉM CONFIA.



um fato político, da maior importância está em andamento de forma escandalosa e parece que ninguém presta atenção a isso.

A ARENA/PFL/DEM E TODO O SEU PROJETO FALIRAM.
E  agora, com ruidoso atestado passado pelo Neto do ACM (o experto), que fica pela imprensa, implorando um partido para ficar. 
Mas, antes do mérito da atitude vergonhosa, destaca-se a falência do modelo da direita explicita. A direita que fez fortuna ao longo dos anos da ditadura militar, de forma impune, e goza dos seus benefícios financeiros e políticos até hoje, mas que não conseguem sobreviver no ambiente de democracia.
o seu discurso já não atrai mais ninguém. A época em que floresceram, com base no esporão, acabou.

ACM (O Neto Experto) QUER SE RECICLAR, PELO PODER A QUALQUER CUSTO, MAS CARREGA TODO O RANÇO DO SEU APRENDIZADO.

 Que, de vez em quando,aflora. (É só ver suas atitudes na prefeitura, como se tivesse na sua casa, administrando o seu patrimônio, sem enfrentar oposição à altura.) um deles é NÃO CONFIAR EM GEDDEL,  de jeito nenhum. Ele se relaciona, deixa o Secretario Fabio Mota, (indicado por ele) nadar de braçada nas licitações (até um limite) mas nada de dar espaço maior para o reciclável.

Foi assim na candidatura a Governador, quando em detrimento dele, optou pelo Paulo Souto ultrapassado, foi assim na candidatura de senador, quando não deu o apoio devido e está sendo assim agora, quando ele cogita ir até para o PPS do que adorar a postura obvia de ir para o PMDB, fortalecendo, sem dúvida a agremiação de oportunidade.

Por que ? ora, porque, no reciclável, ninguém confia.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.