ACM (o Neto "experto") BOTA PRA COBRAR ESTACIONAMENTO NOS SHOPPINGS!

100 MILHÕES (oficialmente) PARA A PREFEITURA. QUANTO OFICIOSAMENTE?




Nem João Henrique, que não administrou bem a cidade, ousou avançar tanto como o o neto experto de ACM está avançando na cidade
.
João Henrique conduziu a ação na justiça, junto com as  pressões aos donos de Shoppings da cidade, de formas a não botar este ônus nos consumidores de todas as classes sociais. 
Já o Neto "experto" fez uma "NEGOCIAÇÃO"  , (quem sabe os termos ocultos), onde, na parte pública, a prefeitura vai receber 100 milhões. O povo ora, o povo! ele já foi eleito e se o plano der certo a culpa fica com a justiça e ele parte para a reeleição livre leve e solto.

A CÂMARA TEM QUE SER MAIS ATUANTE. !
Tem uma parte séria na Câmara que precisa ter um papel mais ativo. precisamos ouvir as vozes. Se a imprensa  esconde as redes sociais podem reverberar.

Hoje tem manifestação no Salvador Shopping. é hora de todo mundo centrar fileiras! Antigamente saia logo um manifesto, distribuído nos Shoppings, formava-se logo uma comissão  do "MOVIMENTO EM DEFESA DO CONSUMIDOR"  ou algo assim, disputada a liderança, quase que a tapa, entre os dois partidos de esquerda, enfim. Hoje como é?

O Neto "experto" dá motivos de sobre para, desde já, fazer a devida oposição , agora, para 2016. 

(em tempo: Quem é o dono do estacionamento do aeroporto? e do que fica em frente ao Barbacoa, doado pela prefeitura?)

http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/politica/117398,lojistas-fazem-manifestacao-contra-cobranca-do-estacionamento-dos-shopping.html


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.