A UTC DOOU PARA: PT, PSDB/AECIO, DEM, PPS, PSB E MAIS 14 PARTIDOS.!

MINISTRO EDINHO EM COLETIVA DENUNCIANDO A FARSA DA GLOBO : “Me causam indignação que meu nome tenha sido envolvido em delação premiada e o vazamento seletivo da mesma.


 "Me causa indignação a tentativa de criminalização das doações. Não entendo porque as nossas são colocadas sob suspeitas e as outras, não" 
Em entrevista coletiva neste sábado (27), o ministro Edinho Silva, da Comunicação Social, afirmou achar estranho os “vazamentos seletivos” da delação premiada de Ricardo, dono da construtora UTC. Ele reiterou que as doações à campanha da Presidenta foram legais.
“Me causam indignação que meu nome tenha sido envolvido em delação premiada e o vazamento seletivo da mesma. Me causa indignação a tentativa de criminalização das doações. Não entendo porque as nossas são colocadas sob suspeitas e as outras, não. As doações são públicas. A UTC não fez apenas doações para a campanha da Presidenta Dilma”, disse Edinho.

Edinho foi o responsável pelas contas da campanha da Presidenta Dilma na última eleição.

“O que estamos enfrentando é um vazamento seletivo de uma delação premiada. As contribuições [da UTC] representam 2% das doações da campanha da Presidenta Dilma. As contas da Presidenta foram auditadas e aprovadas pelo TSE”, continuou.

“Não me calarei e não ficarei inerte.  Pedirei o conteúdo e quero ser ouvido nos autos
. Se confirmado o conteúdo divulgado pela imprensa, caso se confirme as mentiras divulgadas pela imprensa, eu tomarei as medidas judiciais”.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.