GOVERNADOR PIMENTEL É SÉRIO. ALTO LÁ!

 PF DO PSDB, INVADIR SUA CASA EM DF, COM O OBJETIVO DE ESTABELECER UMA CULPABILIDADE DIFUSA EM QUEM É INOCENTE, BEIRA AO FASCISMO!


A Policia Federal do PSDB, invadiu a casa do Governador de Minas, Fernando Pimentel, sem culpa e sem prova e sem autorização dos tribunais superiores..

 Vamos lá. Não entendo, aliás, antes de entender, isto é grave? gravíssimo? inadmissível? não tem prova? é impossível entrar na cas de um governador de estado sem autorização dos tribunais superiores? e entrou? é uma armação pra "jogar uma culpabilidade difusa" e eterna no governador exemplar que está pegando, de forma séria, no coração do PSDB? É? então ESTAMOS ESPERANDO O QUE PRA DEMONSTRARMOS UMA PODEROSA INDIGNAÇÃO E DENUNCIA DA ARMAÇÃO, USANDO O FATO PARA "DESENHARMOS" DIDATICAMENTE, O QUE ESTÁ EM ANDAMENTO PRA TENTAR DESTRUIR O PT E AS ESQUERDAS? 

Nós criamos o MP na Constituinte de 88 e não um monstro. Nos, a partir do governo Lula, criamos" um Policia Federal séria para ir pra cima dos infratores, QUE NÃO IA ANTES, (Covas morreu solto, FHC continua solto, a viuva de Serjão segue viva, linda e serelepe RICA com dinheiro público) e não pra se transformar, pelo menos parcelas dela, num instrumento de estado policial a serviço do PSDB, enfim, isto é assunto para reagir.

 1 - Acionar todas as instancias da justiça contra o acinte da  PF do PSDB  2 - Denunciar a armação como parte da nacional 3 - denunciar, falando firme( Ô Governador!?!!) da ação fascista, 3 - Usar o próximo programa nacional de TV do PT e dos partidos coligados para FAZER UMA FIRME DENUNCIA DA ARMAÇÃO  4 - Usar o Congresso na Bahia para uma poderosa manifestação pública contra a armação.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.