RUI FALCAO, A GRANDE IMPRENSA, COM A GLOBO A FRENTE, ESTA ENTRE OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DA CONSPIRAÇÃO GOLPISTA

FALTOU A CARACTERIZAÇÃO ABERTA DA MIDIA GOLPISTA E A URGENCIA DE COMBATE-LA SEM TREGUA.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/177747/Rui-'Lava-Jato-transforma-bandidos-em-heróis'.htm Rui Falcao, apresenta uma tese para o Congresso do PT, onde aborda, com propriedade e competência, todo esforço da direita em combater e destruir, as transformações que os governos do PT e das frentes que os compõem, vem fazendo no pais, em todas as áreas, provocando o desespero de tomar o poder a qualquer custo, ja que não conseguem pelo voto direto democrático.

A REDE GLOBO, OS GRANDES JORNAIS DO SUL, ESTAO ENTRE OS ATORES PRINCIPAIS DA CONSPIRAÇÃO GOLPISTA
 na analise do presidente do PT fica pendente a abordagem de frente, sem medo de ser taxado de ditatorial, o papel golpista, conspiratorio, ao nível dos demais articulistas do golpe, que a grande imprensa desenvolve no pais e portanto a denuncia aberta, direta, que precisa ser feita desta parcela importante dentre os atores da conspiração.
Rui Falcao coloca a midia como um meio de expressão da acao dos golpistas. A nova movimentação, articulada, dos grandes jornais, Rede Globo e setores do PSDB, com expectativa de rejeição das contas da presidente pelo TCU, expressam o co- protagonismo nessa nova aventura.

 A Rede Globo, nas manifestações, não fizeram uma simples cobertura do fato jornalístico. Elas fizeram uma verdadeira convocação. Ela e os jornais, atuam junto com os demais golpistas, acobertando casos graves da oposição e participando da seleção que, acaba transformando uma acao seria, em farsa manipulada, saindo do Parana, com o Juiz Moro.

Esta caracterização e' importante porque e' preciso desenhar ao pais a manipulação em andamento.
A presidente diz que agora não da pra mexer na legislação. concordo. obvio. Mas, mexer nas verbas publicitarias, garrotear a cabeça da serpente e' possível sim.
Vozes como, governadores, senadores, programas dos partidos, não podem ter medo de denunciar a imprensa golpista. Se ressaltar a defesa da liberdade, ao tempo que mostra a manipulação golpista que eles fazem, o povo entende. Um amigo me disse: "voce e' louco? quem compra uma briga assim?"
Pior do que esta' meus amigos, garanto que não vai ficar.
As próximas eleições ja estão na porta. Eles ja estão em campanha. Precisamos entrar e impedir um desastre de proporções.
Antonio do Carmo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.