ACM (o Neto experto) TEM A MASCARA DERRETIDA PELA CHUVA. INCLUSIVE COM MORTOS NO COLO.

FAZENDO MAQUIAGEM, GASTANDO 100 MILHÕES NA BARRA, PREFEITO DEIXA A CIDADE PIOR DO QUE JÁ,ERA SEM ASSISTÊNCIA DE OBRAS QUE NÃO APARECEM.



Avenida ACM, paralela, a Piscina do imbuí, as encostas dos bairros pobres caindo, drama da cidade que acontece a cada chuva, continua o mesmo, ou pior, com o ACM.
Obras de contenção em bairros pobres, que poderiam ter evitado as mortes da San Martin, não são feitas. No entanto, fazer obra na barra, desagradando a todos, com objetivo de criar uma área de altos lucros, dando a obra, de presente, para o primo do seu amigo e líder do governo , Leo Prates, isso ele faz.


FAZ POLITICAGEM COM O DRAMA DO POVO.
Ao invés de reconhecer a situação, o Neto experto, dá declaração na imprensa de que pediu ao Secretário de Segurança para coibir os assaltos nos engarrafamentos e as manifestações contra ele, que pipocam em toda a periferia alagada.
Vejam as fotos que falam.
Antonio do Carmo

Comentários

  1. Culpar apenas o prefeito pelo caos na cidade, é, no mínimo, uma ato impensado. Deveríamos culpar também esta população mal educada, que joga lixo no chão sem ao menos se preocupar se vai direto para um bueiro e entupi-lo... Quando a chuva cai não tem com escoar...tenho certeza que, quando esta bendita população seja educada e não polua sua cidade, chuvas como as que caíram em salvador serão superadas com tranquilidade. Faça um teste e observe esta bela população em apenas por uma ou duas horas... Sao incapazes de achar o caminho da lata do lixo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.