PSDB E REDE GLOBO, GOLPISTAS, NÃO ACEITAM A DERROTA


ÉDEN VALADARES FALA DA AÇÃO ESTIMULADA PELOS GOLPISTAS.



"Notas sobre o tal "panelaço":
- Se você ouviu panela batendo, você mora onde Aécio ganhou.
- Se você mora onde Aécio ganhou, sabe que para achar a panela, a pessoa teve que perguntar a sua diarista onde ficava a panela.
- Não é porque aconteceu em Higienópolis, Ipanema e na Vitória que o Panelaço não é legítimo. É legítimo, sim. Direito ao protesto é sagrado e fundamental na democracia. Agora, perceba que os que hoje batem panela são os mesmos que silenciam ante a crise de água em São Paulo ou ao caos no Paraná.
- Mais ainda: os que hoje idolatram as panelas são os mesmos que consideram os sem-terra, estudantes ou sindicalistas como baderneiros.
- Repito: protestar é legítimo e até bem vindo. Flertar com o impeachment ou com a volta da ditadura, não. O nome disso é golpismo. E será combatido.
- Por fim, o MP está investigando. Judiciário punindo. As instituições democráticas estão funcionando. Crise, crise mesmo, está naqueles que perderam as eleições e não aceitam.
De resto, reitero minha confiança na Dilma, no país e no povo brasileiro. Já enfrentamos dificuldades antes e as superamos. Sempre ampliando os direitos, as oportunidades e a democracia. Maus perdedores que insistem em flertar com o golpe, não passarão. Reforma política, já!"
Éden Valadares (no Face)
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.