PSDB E REDE GLOBO, GOLPISTAS, NÃO ACEITAM A DERROTA


ÉDEN VALADARES FALA DA AÇÃO ESTIMULADA PELOS GOLPISTAS.



"Notas sobre o tal "panelaço":
- Se você ouviu panela batendo, você mora onde Aécio ganhou.
- Se você mora onde Aécio ganhou, sabe que para achar a panela, a pessoa teve que perguntar a sua diarista onde ficava a panela.
- Não é porque aconteceu em Higienópolis, Ipanema e na Vitória que o Panelaço não é legítimo. É legítimo, sim. Direito ao protesto é sagrado e fundamental na democracia. Agora, perceba que os que hoje batem panela são os mesmos que silenciam ante a crise de água em São Paulo ou ao caos no Paraná.
- Mais ainda: os que hoje idolatram as panelas são os mesmos que consideram os sem-terra, estudantes ou sindicalistas como baderneiros.
- Repito: protestar é legítimo e até bem vindo. Flertar com o impeachment ou com a volta da ditadura, não. O nome disso é golpismo. E será combatido.
- Por fim, o MP está investigando. Judiciário punindo. As instituições democráticas estão funcionando. Crise, crise mesmo, está naqueles que perderam as eleições e não aceitam.
De resto, reitero minha confiança na Dilma, no país e no povo brasileiro. Já enfrentamos dificuldades antes e as superamos. Sempre ampliando os direitos, as oportunidades e a democracia. Maus perdedores que insistem em flertar com o golpe, não passarão. Reforma política, já!"
Éden Valadares (no Face)
Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.