Por favor, APAGUE ESSA LUZ!

CARTA ABERTA AO PREFEITO DE SALVADOR, PUBLICADA NO SOS Barra.


"De Denis Rivera
CARTA ABERTA AO PREFEITO DE SALVADOR, ACM Neto, Olá Sr. Prefeito, espero que o Sr. esteja bem. Por aqui, não estou nada bem. Desde o dia 20 de fevereiro peço que os holofotes colocados nas ruas da Barra para o carnaval sejam apagados. Quer que eu desenhe pra justificar? Porque não creio que o Sr precise de explanação de motivos.

 Ontem, dia 2 de março, li no face do “SOS Barra” justificativas do Diretor de Iluminação da Secretaria Municipal da Ordem Pública (cargo que eu nem sabia que existia) para o fato. De acordo com Diretor (da SEMOP) Hélder Campos, entre outras coisas, “o processo de retirada das luminárias já está em andamento e deve ser concluído em breve. Acredito que até a próxima segunda-feira a situação já esteja resolvida. Não é um trabalho simples a retirada destas luminárias". Claro que ele falou sério. O que é muito pior do que se pode pensar num primeiro momento.
 Não conheço o Sr Helder Campos, mas sugiro que, se ele quer um “trabalho simples” procure outro patrão e escolha um emprego que lhe dê folga no Carnaval, porque nós sabemos que não há nada de simples em trabalhar nesse período. Posso lhe dizer Senhor Prefeito, que não vi nenhum sinal de retirada das luminárias até ontem e afirmar – como faz o Diretor - que mais 5 dias é “em breve” é não ter noção do quanto isso custa. Dinheiro que sai da minha conta bancária como contribuinte e que poderia ser usado em necessidades reais da população e minhas.
 Prefeito, assim não dá! Não há imposto que agüente esse tipo de gasto! Tenho certeza que o Sr não escolheu seus auxiliares para ter esse tipo de aborrecimento e lamento que isso ocorra agora, dessa forma. Mas também tenho certeza que o Sr resolve. Então, por favor, APAGUE ESSA LUZ! (normalmente eu colocaria um palavrão depois do "essa" mas o face pode me bloquear...). Em tempo: os tais holofotes são acesos todos os dias PONTUALMENTE às 17h30. Um abraço e meu respeito, Denis Rivera"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.