CHEGA. DILMA, VAI ENFRENTAR, ABERTAMENTE, A GLOBO? NÃO? ENTÃO VAI CAIR.

NÃO TEM MEIO TERMO. OU DENUNCIA A GLOBO PUBLICAMENTE, OU APROFUNDA A PECHA DE "PT CORRUPTO", QUE ELA, IMPUNEMENTE, COLOCOU NA SOCIEDADE.

E aí, meu velho, não tem conversa. Isso vai num crescendo até chegar o momento favorável ao impeachment no Congresso. De forma legal, tudo limpinho.
Fica difícil ouvir as cabeças "mais experientes" dizerem que "você é louco? brigar com a Rede Globo?" Só que ela está brigando diariamente contra nós, 24 horas por dia. A cobertura catalisador de hoje foi covardia.

A GLOBO BOTOU A PECHA DE CORRUPTO NO PT E NO GOVERNO.
Jogando solta, impunemente ela fez a parte dela na conspiração que participa  o Juiz Moro, com suas sessões de tortura explicita para arrancar confissões contra o PT, na raça; Setores da Policia Federal e do Ministerio Público.
Não se pretende acabar seriamente com a corrupção. Procura-se a delação seletiva para acabar com o PT e o governo. Precisa desenhar?
de tanto martelar, a Globo e toda a turma de D.Judith, formou-se uma compreensão na sociedade, mesmo entre os que defendem Dilma, que a corrupção da Petrobras é nossa!

É PRECISO ACABAR COM O MEDO DA GLOBO.
Não vamos enfrentar isso com o Ministro da Justiça dando entrevista para a Veja, o Mercadante, parecendo um nobre inglês, na Rede Globo, sem ter uma figura de peso, do governo, que desenhe para a sociedade o golpe em andamento. 
Lula falando sozinho e uma coisa meio isolada não dá. Tem que ter o conjunto, começando por Dilma, denunciando as versões manipuladas PELA REDE GLOBO E CIA.
As estratégias de Brizola e Chaves da Venezuela foram as corretas.

NÃO ADIANTA PACOTE DO GOVERNO CONTRA A CORRUPÇÃO. SEM CONFRONTO COM QUEM JA DESTRÓI A DILMA E O GOVERNO.
Vai ser todo desmoralizado, diariamente, pela Globo. E, no clima atual, não vai fazer a cabeça de ninguém.
Tem que jogar na lata do lixo, todas as análises tradicionais do momento. ou vai deixar crescer a onda que vimos hoje ?
"Isso vai passar, vai diminuir" (ouvi essa análise cega aqui na greve dos professores e deu no que deu.) "É o eleitor de Serra" é sim, mas vitaminado e nas ruas.
"Não vamos conflagrar o país. Nós temos responsabilidade" É? e vamos deixar o golpe ter sucesso? temos que denunciar, a nossa turma tem que ir pra rua com força e não timidamente.
Enfim, o governo deve deixar a "postura institucional" copiada dos governos de direita e adotar uma " postura institucional do povo"

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.