CHEGA. DILMA, VAI ENFRENTAR, ABERTAMENTE, A GLOBO? NÃO? ENTÃO VAI CAIR.

NÃO TEM MEIO TERMO. OU DENUNCIA A GLOBO PUBLICAMENTE, OU APROFUNDA A PECHA DE "PT CORRUPTO", QUE ELA, IMPUNEMENTE, COLOCOU NA SOCIEDADE.

E aí, meu velho, não tem conversa. Isso vai num crescendo até chegar o momento favorável ao impeachment no Congresso. De forma legal, tudo limpinho.
Fica difícil ouvir as cabeças "mais experientes" dizerem que "você é louco? brigar com a Rede Globo?" Só que ela está brigando diariamente contra nós, 24 horas por dia. A cobertura catalisador de hoje foi covardia.

A GLOBO BOTOU A PECHA DE CORRUPTO NO PT E NO GOVERNO.
Jogando solta, impunemente ela fez a parte dela na conspiração que participa  o Juiz Moro, com suas sessões de tortura explicita para arrancar confissões contra o PT, na raça; Setores da Policia Federal e do Ministerio Público.
Não se pretende acabar seriamente com a corrupção. Procura-se a delação seletiva para acabar com o PT e o governo. Precisa desenhar?
de tanto martelar, a Globo e toda a turma de D.Judith, formou-se uma compreensão na sociedade, mesmo entre os que defendem Dilma, que a corrupção da Petrobras é nossa!

É PRECISO ACABAR COM O MEDO DA GLOBO.
Não vamos enfrentar isso com o Ministro da Justiça dando entrevista para a Veja, o Mercadante, parecendo um nobre inglês, na Rede Globo, sem ter uma figura de peso, do governo, que desenhe para a sociedade o golpe em andamento. 
Lula falando sozinho e uma coisa meio isolada não dá. Tem que ter o conjunto, começando por Dilma, denunciando as versões manipuladas PELA REDE GLOBO E CIA.
As estratégias de Brizola e Chaves da Venezuela foram as corretas.

NÃO ADIANTA PACOTE DO GOVERNO CONTRA A CORRUPÇÃO. SEM CONFRONTO COM QUEM JA DESTRÓI A DILMA E O GOVERNO.
Vai ser todo desmoralizado, diariamente, pela Globo. E, no clima atual, não vai fazer a cabeça de ninguém.
Tem que jogar na lata do lixo, todas as análises tradicionais do momento. ou vai deixar crescer a onda que vimos hoje ?
"Isso vai passar, vai diminuir" (ouvi essa análise cega aqui na greve dos professores e deu no que deu.) "É o eleitor de Serra" é sim, mas vitaminado e nas ruas.
"Não vamos conflagrar o país. Nós temos responsabilidade" É? e vamos deixar o golpe ter sucesso? temos que denunciar, a nossa turma tem que ir pra rua com força e não timidamente.
Enfim, o governo deve deixar a "postura institucional" copiada dos governos de direita e adotar uma " postura institucional do povo"

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.