ACM ( O neto experto) FAZ PROJETOS ELEITOREIROS PARA A ELEIÇÃO 2016

100 MIL CONSERTOS DE CASA, 40 MIL MINI BOLSA FAMÍLIA E BRT, NO MESMO TRAÇADO DO METRÔ. DESNECESSÁRIO, MAS VISTOSO.


O prefeito ACM Neto, no fim de semana, deu mais um passo  em direção à sua obsessão. Ganhar as eleições de 2016.
Lançou o programa de melhorias habitacionais, pretendendo reformar 100 mil casas na cidade. Mesmo que ele só faça até lá 10 a 20 mil, o resto fica na esperança. Projeto visivelmente eleitoreiro e perigoso.
Bolsa família mirim.  investiu pesado querendo disputar a influencia nessa área. O projeto pretende dar 50 reais a 40 mil famílias que já recebem o  Bolsa Família do Governo Federal. Se ele der 5 mil, o resto fica esperando a vez...


BRT DESNECESSÁRIO, NA MESMA ÁREA DO METRÔ.
ACM, (O Neto esperto) paga o compromisso de campanha e anuncia fazer o BRT no mesmo traçado do Metrô de Salvador, já em funcionamento e avançando.
O traçado é Lapa Iguatemi. o mesmo do Metrô que já funciona, tendo o novo trecho para a Paralela, já em obras, em breve passando na Estação Iguatemi/Rodoviária, antes das eleições de 2016

ACM ( o Neto experto)  NÃO CONTAVA COM RUI COSTA BOTANDO O METRÔ PRA FUNCIONAR.
Fez compromisso com as Construtoras Queiroz Galvão e Odebrecht, para receber vultosas doações de campanha, 1 milhão e oitocentos de uma e dois milhões e setecentos de outra, para construir a linha do BRT, LAPA/IGUATEMI, em acordo com as empresas de Ônibus, que todo mundo sabe derramou dinheiro, por fora em sua campanha.

Agora fica o rei nu. Como fazer um BRT, onde vai passar o Metrô?
Ele ta nem aí. O objetivo é ter uma grande obra em 2016, pra rivalizar com a grande obra do estrado, Metrô funcionando até Pirajá, chegando em Cajazeiras, estação Iguatemi/Rodoviária, quase pronta, linha da Paralela em obras avançadas e a população acreditando e usando o "Metrô de Wagner e agora de Rui Costa".
Grande estratégia. E a oposição faz o que?


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.