ACM (o Neto Experto) É CONTRA A CONSTRUÇÃO DO METRÔ.

VAI TENTAR IMPEDIR A CONSTRUÇÃO ATÉ QUANDO?



O governador Rui Costa aparece na imprensa hoje, cobrando a liberação do Alvará de Construção do Metrô no trecho da Avenida Paralela. A prefeitura só liberou a construção até o Salvador Shopping, onde todos estão vendo o quanto está avançada a obra.
Na Paralela já poderia ter começado, dando oportunidade de empregos para centenas de baianos e tornando cada vez mais viável o sonho do Metrô em Salvador.

ISSO É ALGUMA CONSPIRAÇÃO DO PREFEITO COM O SETPES?

Tudo indica que sim. Os empresários de ônibus, os mesmos, continuam mandando em Salvador. mandam na Câmara e mandam no Neto Experto. O interesse deles é a construção do BRT, onde vão ter uma linha, desnecessária, no mesmo traçado do Metrô, onde esperam ganhar rios de dinheiro ao tempo em que são pagas as dividas de campanha à Odebrecht e a Queiroz Galvão. Por isso que determinaram atrasar, o mais possível, a obra. Até pra ver se conseguem inviabiliza-la, com o inicio das obras do BRT, junto com grande propaganda.

AVANÇO DO METRÔ EM DIREÇÃO A PIRAJÁ ASSUSTA.

O pique de obras em direção ào terminal de Pirajá, dando uma imensa dimensão pratica ao Metrô, à enormes parcelas da população, assusta. O prefeito( Neto experto), jogando pra escanteio o interesse dos moradores da cidade, mandou segurar o alvará de construção da Paralela por isso.
até quando ele vai segurar?

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.