ACM( O Neto experto) DÁ MAIS UM PASSO EM "TOMAR A BARRA", PRA SI E PARA OS AMIGOS.

DESAPROPRIA NOVE CASAS E TERRENOS PARA FAZER ESTACIONAMENTO.  (quem vai ser o dono?rsrs) 
Estacionamento do Aeroporto de Salvador. Quem é o dono?


Já tinha denunciado aqui, o plano em andamento, do Neto Experto de ACM, em "limpar" a Barra e transformá-la em área de negocios classe A, com lojas, restaurantes classe A, boates e boutiques demarca. Para turistas e para o publico baiano classe A.
Tinha falado também aqui, das áreas de negócios dele: Eventos, Estacionamento e Restaurantes para a classe A.
A falência da Barra, provocada, obrigando os comerciantes de consumo classe media a saírem, falidos, ao tempo em que, toma, na tora, os terrenos e casas da área, para a sua turma explorar comercialmente, tem mais um capitulo da novela na area.

QUEM VAI EXPLORAR OS MILIONÁRIOS ESTACIONAMENTOS? ACM,( O NETO EXPERTO) JÁ DEU A OBRA DA BARRA, NAS DUAS ETAPAS. PARA O AMIGO, VEREADOR DO DEM, LEO PRATES.
Quem "VAI GANHAR A LICITAÇÃO" dos estacionamentos? bom, com certeza vai acontecer as coincidências do Neto experto, com absoluto silencio da Câmara, inclusive da turma boa:
1 - LAPA POR 35 ANOS, COM DIREITO À SHOPPING -  ganhou a licitação", com única construtora à participar, a sua prima e SOCIA NA REDE BAHIA, PAULA MAGALHÃES,  dona da Construtora AXXO.
2 - OBRA DA BARRA - 1A E 2A ETAPA-  "Ganhou a licitação" por "coincidência" , nas duas licitações, a construtora do PRIMO DE LEO PRATES!
3 - Por que ACM (o neto experto) esconde que os maiores doadores da sua campanha foram as construtoras Odebrecht e Queiroz Galvão?
E ele corre solto.....Bom, parei por aqui.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.