ACM NETO VAI CONTINUAR NADANDO DE BRAÇADAS, SOZINHO, ATÉ QUANDO?

RI ATOA....

Faz um barulho imenso, o silencio das oposições diante de tanto absurdo que o prefeito faz e fala, assessores, fazem e falam e você só vê, de vez em quando, um espasmo de alguém falando algo secundário.
QUER VER? QUANTO ABSURDO DO ACM, CORRENDO SOLTO?
1 - A segregação da Barra, está revoltando moradores, comerciantes do local, com vários entrando em falência, e, todos calados sem levantar um coro diante do seu objetivo em andamento. Criar uma "limpeza", inclusive no tipo de comercio atual, para criar uma área  de consumo de alto luxo, com restaurantes idem, favorecendo a si e a um grupo seleto de amigos. (ou ninguém sabe que uma das áreas de ação econômica pessoal de ACM Neto é restaurantes de luxo?)
2 - ELE FAZ OPOSIÇÃO À DILMA, diariamente, e ninguém fala nada. Não se contrapõe, polemiza, em circunstancia em que ele vai a Brasília pedir dinheiro à Dilma.... não entendo o silencio.
3 - DEU A ESTAÇÃO DA LAPA POR 35 ANOS, PARA A FAMILIA, SOCIA DELE.
 E ninguém fala nada. A Axxo, empresa da filha de Luis Eduardo Magalhães, sócia dele na Rede Bahia,"  ganhou" o direito de explorar a Lapa por 35 anos, fazendo um Shopping na valorizada area, que vai brilhar após o Metrô. Detalhe: só a Axxxo participou da licitação.  Os termos financeiros foram modificados após o anuncio.
4 - O DINHEIRO DO ESTACIONAMENTO DO CARNAVAL, (fortuna!) FOI PARAR NAS MÃOS DE QUEM?
nos dois  Shoppings e na Fonte Nova, arrecadaram uma fábula. organizado pela Prefeitura. Quem pegou no dinheiro? teve licitação? piada o silêncio da oposição....
Enfim, vendas de ativos, intervenções ditatoriais como no carnaval e o silencio é sepulcral.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.