DEFENDER A PETROBRAS NÃO TÁ NA MODA? PRECISA ESTAR!


Quem é democrata e defende o país, com sua industria forte, não pode vacilar em defender a Petrobras, separando o joio do trigo ou alhos de bugalhos se preferir.

DILMA, NEM DE LONGE COMPACTUA. DEMITIU EM 2012 O CABEÇA DO ESQUEMA.
A grande imprensa, na sua estratégia de chegar a derrubar a presidente no terceiro turno, omite o fato concreto de que Dilma, em 2012, demitiu o Paulo Roberto Costa e mandou investigar. o governo nunca teve um mínimo de condescendência com o ocorrido.

O ROUBO É IMENSO, ABSURDO E IMPENSÁVEL.
As noticias que vem saindo mostram um absurdo e imenso caso de assalto a recursos da Petrobras, beneficiando os tais operadores que já manifestaram a decisão de devolver. Devolver o que estava em mãos deles mostrando a ação pessoal.

A ESTRATÉGIA É PRIVATIZAR.
Com base no problema, entram em cena interesses econômicos imensos, usando dos seus agentes na mídia, como a Rede Globo, ou no meio político, como Serra declarou recentemente, com o objetivo de mudar o sistema de pre sal, abrindo mais e mais para as empresas estrangeiras. Fica a pergunta..associadas à quem aqui no país?

TEM QUE SALVAR EMPREGOS E INVESTIMENTOS NA EMPRESA E NA INDUSTRIA.
o pais tem que encontrar uma solução de curto, médio e longo prazo, de defesa da Petrobras e toda a política implementada por Lula de fortalecimento da empresa nacional.l
Não é admissível a perda de milhares de empregos como ocorre no Rio e começa aqui na Bahia nos estaleiros de Maragojipe.
Ao tempo em que poderia permitir às envolvidas a conclusão dos contratos, auditados, iria, de médio prazo, abrindo-se licitação abrindo-se à participação de uma gama de empresas nacionais, em condições de execução, muitas delas JÁ TRABALHAM NA ÁREA, COMO SUBEMPREITEIRAS.

Poderia também abrir para empresas internacionais, desde que executem aqui o serviço, contratando mão de obra local.

TEM QUE DEFENDER
Aos políticos baianos entrarem nessa discussão e defender a empresa e o processo é uma exigência da continuidade do desenvolvimento da economia baiana.

Antonio do Carmo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.