DEFENDER A PETROBRAS NÃO TÁ NA MODA? PRECISA ESTAR!


Quem é democrata e defende o país, com sua industria forte, não pode vacilar em defender a Petrobras, separando o joio do trigo ou alhos de bugalhos se preferir.

DILMA, NEM DE LONGE COMPACTUA. DEMITIU EM 2012 O CABEÇA DO ESQUEMA.
A grande imprensa, na sua estratégia de chegar a derrubar a presidente no terceiro turno, omite o fato concreto de que Dilma, em 2012, demitiu o Paulo Roberto Costa e mandou investigar. o governo nunca teve um mínimo de condescendência com o ocorrido.

O ROUBO É IMENSO, ABSURDO E IMPENSÁVEL.
As noticias que vem saindo mostram um absurdo e imenso caso de assalto a recursos da Petrobras, beneficiando os tais operadores que já manifestaram a decisão de devolver. Devolver o que estava em mãos deles mostrando a ação pessoal.

A ESTRATÉGIA É PRIVATIZAR.
Com base no problema, entram em cena interesses econômicos imensos, usando dos seus agentes na mídia, como a Rede Globo, ou no meio político, como Serra declarou recentemente, com o objetivo de mudar o sistema de pre sal, abrindo mais e mais para as empresas estrangeiras. Fica a pergunta..associadas à quem aqui no país?

TEM QUE SALVAR EMPREGOS E INVESTIMENTOS NA EMPRESA E NA INDUSTRIA.
o pais tem que encontrar uma solução de curto, médio e longo prazo, de defesa da Petrobras e toda a política implementada por Lula de fortalecimento da empresa nacional.l
Não é admissível a perda de milhares de empregos como ocorre no Rio e começa aqui na Bahia nos estaleiros de Maragojipe.
Ao tempo em que poderia permitir às envolvidas a conclusão dos contratos, auditados, iria, de médio prazo, abrindo-se licitação abrindo-se à participação de uma gama de empresas nacionais, em condições de execução, muitas delas JÁ TRABALHAM NA ÁREA, COMO SUBEMPREITEIRAS.

Poderia também abrir para empresas internacionais, desde que executem aqui o serviço, contratando mão de obra local.

TEM QUE DEFENDER
Aos políticos baianos entrarem nessa discussão e defender a empresa e o processo é uma exigência da continuidade do desenvolvimento da economia baiana.

Antonio do Carmo




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.