ACM NETO. A SEREIA DO CANTO QUE EXALA CHEIRO DE GEDDEL.

O CAMINHO DE APARÊNCIA MAIS FÁCIL, PODE LEVAR AO PRECIPÍCIO.


Estranho. Nunca vi na política uma movimentação estranha e inusitada como está acontecendo na política baiana ultimamente.
ACM Neto está fazendo uma violenta investida, em arregimentar quadros políticos do terreno da esquerda, em Salvador e, segunda setores da imprensa, em outras cidades do estado.
Tem tido algum sucesso momentâneo. Nomeou o ex deputado J. Carlos como seu assessor especial.

QUE CANTO ESTÁ GERANDO A ILUSÃO NO FUTURO?

Ora, o governo Rui Costa está no inicio, começou mesmo em janeiro, apesar do carnaval. Esta sucedendo 8 anos de mudanças na Bahia construída por Wagner e tem uma profusão de ações em andamento nos próximos quatro anos, na capital e no interior, em todas as áreas, com obras expressivas que vão dar uma robustez política ao projeto das esquerdas.
Em Salvador, salvo se as esquerdas botarem um candidato muito ruim, com as mudanças que irão acontecer, é muito difícil Rui Costa não fazer o próximo prefeito.
ACM Neto não tem futuro político robusto para si e muito menos para transferir pra ninguém.
Me lembro da época em que Geddel estava no governo do estado com várias secretarias fortes, Ministro da Integração, se sentindo o governador da Bahia. Tinha assegurado a cadeira de senador na eleição de 2010, com Wagner, e no entanto, preferiu romper, se sentindo o governador eleito. Deu no que deu.

POLÍTICO D ESQUERDA VAI TER QUE DISCURSO SDE TRANSFORMANDO EM DIREITA CARLISTA?
A historia só se repete como farsa ou tragédia. Em uma época, deu certo pessoalmente para alguns, a formação da esquerda carlista, com base em quadros do antigo PCB.
Agora, políticos de esquerda, de repente viram neo carlistas, vão falar o que? não cheira a um bom futuro político. Cheira mais a derrota, junto com o ACM, transformando-se em mortos vivos, vagando pela planície, como está sendo o fim de Geddel.


Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.