A PETROBRAS E SUA CADEIA PRODUTIVA, NÃO PODEM PARAR.


QUEM DEFENDE? SÓ PESO PESADO, SEM RECEIO, PRA TER A VITORIA.

A construção de plataformas, a construção de refinarias, as imensas encomendas para a exploração do pré-sal, as obras de infra-estrutura, a industria naval com os estaleiros revigorados e novos implantados, milhares e milhares de empregos não podem ir pro ralo. Não podem parar.
o país, o Aldemir Bendine, o governo federal, as vozes fortes da política nacional, tipo governadores, precisam encontrar uma formulação que não permitam a paralisação do país. As obras tem que continuar.
Por que não achar uma solução de curto prazo, do seguinte tipo: 1 - mantém todas as obras e encomendas; 2 -congela os preços dos contratos 3 - monta um grupo, comissão, de excelência dirigido pela Petrobras, que vai analisar os contratos e ver o que existe de engorda e abater, devolver à companhia.

SOLUÇÃO DEFINITIVA. EMPRESAS MEDIA NACIONAL E ABRIR PARA MULTINACIONAIS GRANDES.
Ao tempo em que toma essas medidas, nas novas concorrências cria-se condições de participação das empresas de médio grande porte que eram subempreitadas pelas atuais e também para as empresas multinacionais que possam executar as obras com o Maximo de nacionalização nas encomendas e transferências de tecnologia.

TEM QUE VIRAR O JOGO QUE ESTA DE PONTA CABEÇA.
Corrupto são as empreiteiras, desde a epoca de FHC que nunca investigou e nem puniu, Deus sabe com que nivel de promiscuidade.
Agora, no governo Dilma, EM 2012 , foi que Dilma botou o Paulo Roberto pra fora e mandou a policia federal investigar, resultando nos dias atuais.

A GLOBO, A GRANDE IMPRENSA, SETORES DO MINISTÉRIO PUBLICO, QUEREM VIRAR A MESA.
 Atacando o PT, como se fossem os governos da esquerda os corruptos e não os que descobriram a corrupção!
Quem vai dizer isso? é preciso ir com força, montar uma estrategia de ataque, no pais e nos estados também, para enfrentar a guerra na opinião pública. Não dá pra considerar que perdemos, ficarmos calados esperando que o tempo resolva.Não resolve e pode resolver contra nós.
Nem falo os deputados, que ficam tudo calados, parecendo que estão com medo ou com receio de botarem a cabeça de fora e serem cortadas.A voz de Wagner, Rui Costa, são vozes fortes que precisam soar em defesa do projeto.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.