A ESQUERDA NÃO PODE VACILAR. A (respeitosa e imporrtante) ANISTIA INTERNACIONAL FOI INFORMADA ERRADA.

RUI COSTA TEM QUE RECEBER APOIO, INCONDICIONAL, NA SUA LUTA CONTRA O TRÁFICO.


O  governador Rui Costa, está dando o poder de governo, para as policias militar e civil, travarem o firme combate contra o tráfico de drogas nos bairros de Salvador e cidades do interior.
Quem conhece alguém que mora em bairro popular, anda em bairro popular, sabe que o tráfico está presente em várias áreas, envolve jovens, mata por qualquer besteira. Sabe que as pessoas convivem com o câncer, mas não gostam. temem "perder" seu filho, parente, para as redes do tráfico, de uma forma ou de outra.
ALÉM DAS AÇÕES, OPORTUNIDADES, ETC É PRECISO O COMBATE.
É isso que o povo quer. Oportunidades, ações sociais, empregos, etc, do tradicional discurso, é importante. mas o povo quer o combate imediato a aquela ameaça que bate à sua porta todo dia.
Rui falou que a população está cansada de ficar refém e que perdemos muitos jovens, vivo morto, morto vivo para o tráfico. É verdade. É só ouvir as ruas.
ENTIDADES VAI PELO TRADICIONAL. NÃO OUVEM. NÃO VÊ. ESTRADA DAS BARREIRAS, NINGUÉM CONTESTA QUE A TURMA ERA DO TRÁFICO.


Porem, longe de apoiar o esforço do governo, começam aliás, continuam com as teses dogmáticas  "extermínio do povo negro", circularam na internet foto de uma batida em Sussuarana, como se fosse da suposta execução nas Barreiras.
Mandaram informações sem provas, dogmáticas, em tese para a Anistia Internacional, que está fazendo uma campanha, contra o governa da Bahia, sem base real.
(a direita não age assim. é um grudado no outro. na esquerda tem o diabo do fogo amigo..., teve um, sério, porem morador do local, que "chegou a dar caboclo", por ver a defesa de algo semelhante, sem conseguir fugir da emoção...das teses sem olhar a realidade...enfim.)
O governo da Bahia é democrático. As entidades e grupos que, no dogma, informaram errado à Anistia, em tese, apóiam o governo. mas é preciso apoiar na prática.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.