WAGNER TRANSFORMOU A BAHIA PARA OS BAIANOS, PORQUE ACABOU O CICLO EXCLUDENTE DO CARLISMO

O QUE FALTA, O NOVO CICLO DE RUI COSTA VAI FAZER.

Eleição, reeleição e eleição do seu indicado, todas no primeiro turno.
Por que Wagner conseguiu isso? Porque governou tendo como referência o cidadão. O homem concreto que forma a maioria da população com suas necessidades, fraquezas e limitações decorrentes de décadas e décadas de exclusão de todos os governos carlistas que pensavam na minoria. Wagner mudou tudo.
Esta é a essência.
Por isso que se acabou com a industria da seca, (que dava voto e perpetuava o poder) distribuindo água no interior de forma universal e séria, distribuindo luz e fazendo a revolução da agricultura familiar sem esquecer do agronegócio.
Fala-se muito em saúde e segurança. É brincadeira consertar todas as deficiências das décadas de governos carlistas? Por isso que as centenas de milhões investidos nas áreas ainda são insuficientes e precisa-se de mais hospitais, mais dinheiro pra segurança, enfim, pelo menos pode-se dizer hoje que viatura, com gasolina pra rodar, tem. Hospitais tem. Decisão de continuar consertando a omissão e exclusão carlista, tem.
WAGNER TÁ TRANSFORMANDO A ECONOMIA DA BAHIA E O POVO ENXERGA.
Parque Eólico, Ferrovia Oeste leste, Porto Sul, expansão da Bahia Gás, intervenções em Salvador culminando com a Ponte de Itaparica, enfim, mexidas na economia significativas comparadas e talvez superem o momento da implantação do Pólo Petroquímico.
A DEMOCRACIA AGORA EXISTE.
Tudo isso com um bem subjetivo forte implantado na Bahia. A Democracia nas relações políticas. Acabaram as humilhações, os chutes nas canelas e a discriminação.

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.