IMBASSAHY ESTÁ SOLTO. ´( e fazendo baderna) POR QUE?

QUEM É (ou são)O RESPONSÁVEL (EIS) POR TAMANHA INCOMPETÊNCIA?



O deputado Marcelo Nilo, um dia sim e o outro também, quando estava de bem com Mario kérstez, sempre cobrava do Imbassahy a informação de como ele sobrevivera, durante 9 anos, sem trabalhar, após sair da Prefeitura de salvador.
Talvez as omissões, generalizadas, possam explicar.
Imbassahy foi o prefeito que fez a licitação do Metrô de Salvador. Ele é investigado pelo Ministério Público e denunciado pelo TCU – tribunal de Contas da União.
A licitação foi vencida pelo Consorcio Cigla, composto pelas empresas portuguesa Soares da Costa e a italiana Impregilo. Misteriosamente (informações são de que houve imensa pressão e ameaça de não recebimento) o Consorcio “desistiu” e assumiu o consorcio que estava em segundo lugar, o metrosal, composto pelas empresas Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez e Siemens.

O Ministério Público Federal investiga isso. Cadê o resultado da investigação? Quem acompanha? Resultou em que?
O Tribunal de Contas da União, faz a denuncia de superfaturamento da obra, que, no Metrô mais caro do mundo, chegou a 1 bilhão de reais por 7 KM!, onde o TCU denuncia o superfaturamento, em valores de hoje de 400 MILHÕES DE REAIS!
E aí? e Imbassahy?
Imbassahy? Ora! Está solto, rico, fagueiro, (sem responder à Marcelo Nilo)  liderando o PSDB e 26 pessoas para tumultuar e suspender  votação do Congresso Nacional. Pode? 

(Obs – O Metrô só andou agora, quando o governador Wagner tomou a responsabilidade das mãos da Prefeitura.)

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.