IMBASSAHY ESTÁ SOLTO. ´( e fazendo baderna) POR QUE?

QUEM É (ou são)O RESPONSÁVEL (EIS) POR TAMANHA INCOMPETÊNCIA?



O deputado Marcelo Nilo, um dia sim e o outro também, quando estava de bem com Mario kérstez, sempre cobrava do Imbassahy a informação de como ele sobrevivera, durante 9 anos, sem trabalhar, após sair da Prefeitura de salvador.
Talvez as omissões, generalizadas, possam explicar.
Imbassahy foi o prefeito que fez a licitação do Metrô de Salvador. Ele é investigado pelo Ministério Público e denunciado pelo TCU – tribunal de Contas da União.
A licitação foi vencida pelo Consorcio Cigla, composto pelas empresas portuguesa Soares da Costa e a italiana Impregilo. Misteriosamente (informações são de que houve imensa pressão e ameaça de não recebimento) o Consorcio “desistiu” e assumiu o consorcio que estava em segundo lugar, o metrosal, composto pelas empresas Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez e Siemens.

O Ministério Público Federal investiga isso. Cadê o resultado da investigação? Quem acompanha? Resultou em que?
O Tribunal de Contas da União, faz a denuncia de superfaturamento da obra, que, no Metrô mais caro do mundo, chegou a 1 bilhão de reais por 7 KM!, onde o TCU denuncia o superfaturamento, em valores de hoje de 400 MILHÕES DE REAIS!
E aí? e Imbassahy?
Imbassahy? Ora! Está solto, rico, fagueiro, (sem responder à Marcelo Nilo)  liderando o PSDB e 26 pessoas para tumultuar e suspender  votação do Congresso Nacional. Pode? 

(Obs – O Metrô só andou agora, quando o governador Wagner tomou a responsabilidade das mãos da Prefeitura.)

Antonio do Carmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PAULA MAGALHÃES, FILHA DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DONA DE 33% DA REDE BAHIA, É A DONA DA AXXO

"VOCÊ FAZ FAXINA?" "NÃO, FAÇO MESTRADO. SOU PROFESSORA"

ELIKA TAKIMOTO: COTAS, ESCOLA PÚBLICA. A REALIDADE É DURA MAS MUTÁVEL.